ESTAMOS DE VOLTA ✨ SITE NOVO ✨ NOVOS PRODUTOS & COLEÇÕES
É NOVA AQUI? 🤍 USE O CUPOM: "PRIMEIRACOMPRA" 🛍️ É NOVA AQUI? 🤍 USE O CUPOM: "PRIMEIRACOMPRA" 🛍️ É NOVA AQUI? 🤍 USE O CUPOM: "PRIMEIRACOMPRA" 🛍️ É NOVA AQUI? 🤍 USE O CUPOM: "PRIMEIRACOMPRA" 🛍️ É NOVA AQUI? 🤍 USE O CUPOM: "PRIMEIRACOMPRA" 🛍️ É NOVA AQUI? 🤍 USE O CUPOM: "PRIMEIRACOMPRA" 🛍️ É NOVA AQUI? 🤍 USE O CUPOM: "PRIMEIRACOMPRA" 🛍️ É NOVA AQUI? 🤍 USE O CUPOM: "PRIMEIRACOMPRA" 🛍️

Nós aqui do Arte Vibe zelamos que você esteja completamente satisfeito com a entrega, apresentação e qualidade dos nossos produtos. Caso você receba nossos produtos e desista de ficar com eles ou caso seu produto tenha sido danificado durante a entrega você pode solicitar a troca ou devolução e restituir o valor pago por eles.

Basta enviar sua solicitação para o e-mail [email protected]

Favor inserir os seus dados completo, numero do pedido, motivos da devolução os itens, itens a serem devolvidos e foto do produto danificado (se for o caso). O estorno será creditado na mesma forma de pagamento efetuado no pedido.

De acordo com o manual do consumidor o prazo para desistência de compras online é de 7 dias corridos a partir do recebimento dos produtos, sendo necessário o envio desta solicitação por e-mail até este prazo. (após esse prazo nos reservamos no direito de não efetuar a troca ou devolução). 

Após analise enviaremos o código de postagem para que você realize o envio dos produtos a serem devolvidos. Salientamos que os produtos devem estar sem indício de uso e a solicitação só será acatada caso os produtos sejam devolvidos no mesmo estado em que foram entregues.

Com o recebimento dos produtos de volta, será feita uma avaliação dos mesmos devolvidos e assim confirmaremos a solicitação e faremos a devolução dos valores referente a eles ou troca, conforme deseje. Caso o produto tenha tido cupom ou algum desconto, será aplicado o mesmo desconto na restituição.

Para todas as trocas e devoluções enviaremos a etiqueta de postagem.

Caso a troca seja por desistência fora do prazo citado acima, enviaremos a etiqueta de postagem e no momento da restituição será descontado o valor do frete calculado pelo próprio método de envio.

No caso de troca por defeito enviaremos a etiqueta de postagem. Se qualificado má uso do produto, cobraremos o custo da peça que precisará ser trocada junto com o valor do frete calculado pelo próprio método de envio.

Nossa garantia é de 3 meses a partir do recebimento do produto para casos de defeito que não se qualifique de má uso.

Junto com as peças enviamos manual de cuidados com as peças e um QRCode que te direciona direto para esta página informativa, além do mais, aqui no rodapé do site também é possível acessá-la.